TVI

Ele é mau em "Morangos com Açúcar"... ou então não: "É uma pessoa magoada pela vida"

António van Zeller vai poder ser visto no reboot da série da TVI "Morangos com Açúcar". O ator dá vida a Zé Maria, alguém que "não consegue ser totalmente livre".

Zé Maria é "um bocadinho mau", "mas não totalmente mau". Complexo? António van Zeller, o ator que interpreta a personagem em questão no reboot da série "Morangos com Açúcar", disse que não.

"Ninguém é mesmo mau e os espectadores vão perceber isso. Na realidade, são pessoas magoadas pela vida", explicou o ator, recentemente, em declarações aos jornalistas, num dia de gravações da produção juvenil feita para a TVI, cujo regresso resulta de uma parceria com a Prime Video.

Semelhanças entre António van Zeller e Zé Maria não existem. "Não temos nada em comum. Talvez o loiro, mas também não sei se isso já estava na descrição da personagem", riu-se o ator, cuja personagem "é o melhor amigo de Santiago", o papel entregue a Rui Pedro Silva. "Ele não consegue ser totalmente livre", deixou no ar, não esclarecendo se o outro mau da fita vai ajudá-lo a encontrar esse caminho. "Talvez sim, talvez não sei", disse apenas.

Para já, estão confirmadas duas novas temporadas de "Morangos com Açúcar": uma de 20 episódios, a estrear-se no último trimestre deste ano, e outra de dez capítulos, apontada para o próximo ano.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens de António van Zeller.

O TVI Player disponibiliza todas as temporadas de "Morangos com Açúcar" aqui.

Relacionados

Patrocinados