TVI

Mónica Sintra e o filho cantam balada de Natal: veja o vídeo!

No programa especial "Missão Continente - Presentes à Mesa", da TVI, Mónica Sintra cantou com o filho, Duarte, uma balada de Natal.

"Filho de peixe sabe nadar". Esta é uma frase popular que se aplica, na perfeição, a Mónica Sintra e a Duarte, filho da cantora, que, com 12 anos, já dá os primeiros passos no mundo da música.

Prova disso é a balada de Natal "Um Mundo Melhor", composta por Ménito Ramos, que mãe e filho cantaram nos primeiros minutos do programa especial "Missão Continente - Presentes à Mesa", emitido no passado sábado, dia 17, na TVI.

Após a atuação, Duarte foi elogiado por Nuno Eiró, um dos apresentadores do programa vespertino. "Tens uma voz incrível!", exclamou o comunicador. "Sim, ele canta bem, gosta de dançar... É um artista", afirmou Mónica Sintra, mostrando, assim, ser uma "mãe babada".

"Acabo por recuar, um pouco, à idade dele e ao sonho que tinha de ser cantora. Embora ele não tenha esse sonho, ele gosta muito de cantar e acabo por me identificar muito com as partes em que ele tem de treinar, quando ele está em estúdio...", acrescentou a cantora popular.

De facto, apesar de gostar de cantar, Duarte tem um outro sonho, como o próprio confessou: a criança pretende ser ou jogador de futebol ou treinador.

Veja, agora, esse momento, no vídeo, a partir dos 13:00.

Relacionados

Patrocinados