No Instagram

Mónica Sintra deixa mensagem inspiradora: "Sou uma mulher. Mas não sou uma qualquer"

Através do Instagram, a cantora Mónica Sintra partilhou os registos de umas férias recentes, aproveitadas em Cabo Verde.

Recentemente, Mónica Sintra aproveitou para recarregar energias, em Cabo Verde. E, no Instagram, a cantora, de 44 anos, partilhou diversos registos da viagem, a par de algumas reflexões.

Por exemplo, numa dessas fotografias, Mónica Sintra posa em biquíni. E, na descrição da imagem, a artista deixou uma mensagem sobre autoaceitação. "Sobre liberdade. Sobre começar 2023 a sentir-me livre. Livre para me mostrar como sou. Como me sinto. Sem medos. A enfrentar este novo ano com um sorriso no rosto, neste país, que é, sem dúvida, como uma segunda casa para mim. A recarregar forças ao mesmo tempo em que trabalho para vos trazer o melhor. Sempre. Em que área for", começou por escrever.

"Como já disse numa publicação anterior, para além da música, trabalho em alojamento local e na área da formação. São tudo paixões que tenho. E as paixões têm de ser alimentadas. Quando estamos livres. E nos sentimos bem connosco próprios. Essa, sim, é a maior das liberdades. A aceitação. E o amor a nós mesmos", concluiu.

Noutra publicação, a intérprete de "Afinal, Havia Outra" assegurou que, neste começo de ano, se sente "serena": "A serenidade atinge-se, quando sentimos quem realmente somos. Quando temos tempo para refletir e perceber quem fomos, quem somos e quem queremos ser. Quando temos a certeza dos nossos sonhos e, principalmente, daquilo que não queremos na nossa vida."

"Essa serenidade é como um silêncio diferente. Agradável. Calmante. Não é fácil atingir a plenitude da serenidade, mas precisamos de tempo para trabalharmos em nós próprios. Para escrevermos todos os capítulos da nossa vida. Fazer escolhas. Ultrapassar barreiras e dificuldades. Definir objetivos e desafiarmo-nos a nós mesmos. Acabámos de aterrar em 2023 e aqui, em Cabo Verde, sinto essa serenidade. Preparo-me para escrever mais capítulos da minha história. Porque eu sou uma mulher. Mas não sou uma qualquer", completou Mónica Sintra, na descrição de uma série de fotografias no país paradisíaco.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Mónica Sintra, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados