Solidário, Pedro Teixeira paga batizado de bebé de ex-concorrente do "Mental Samurai"

Pedro Teixeira surpreende ex-concorrente com oferta inesperada
Pedro Teixeira fala sobre novo concurso "Mental Samurai": "É um programa muito emotivo"
Imagens do primeiro episódio de "Mental Samurai"
Apresentação de "Mental Samurai"
Pedro Teixeira na Selfie

Pedro Teixeira deixou uma ex-concorrente de "Mental Samurai" em lágrimas, ao disponibilizar-se para pagar o batizado da bebé de oito meses.

Pedro Teixeira esteve no programa "Sábado na TVI", comandado por Mónica Jardim e João Montez, e mostrou-se, particularmente, sensibilizado com a história de uma ex-concorrente do "Mental Samurai", uma mãe solteira, que se inscreveu no concurso para pagar o batizado da filha bebé.

"Deixou-me emocionado… Ela tinha sido mãe há oito meses, era mãe solteira e largou tudo. A bebé ficava com a mãe e ela montou uma peixaria, no Porto. Foi à luta, porque precisava muito", disse o apresentador, antes de ser surpreendido por Mónica Sousa, que entrou em estúdio.

Mónica Jardim questionou Mónica Sousa sobre a festa, ao que a ex-concorrente respondeu: "Vou ter esperar mais um bocadinho para juntar (dinheiro). Como disse no programa sou mãe solteira...".

Depois de a apresentadora ter mandado entrar um vestido de batizado, bem como uma vela e uma  concha para a realização do sacaramento católico, oferecidos pela TVI, Pedro Teixeira surpreendeu todos ao anunciar: "E mais… o resto sou eu que trato! Espero ser convidado…".

Emocionada, Mónica Sousa agradeceu e teceu elogios ao ator: "O Pedro é uma pessoa que acompanho desde os 'Morangos com Açúcar'. Sempre tive um grande orgulho nele. É um ser humano com o coração do tamanho do mundo."

Veja, agora, o vídeo com o momento da surpresa.