Nacional

Mónica Jardim recorda falecido irmão: "Sempre presente nos nossos pensamentos"

A apresentadora Mónica Jardim esteve "À Conversa com Ana Rita Clara", numa entrevista emitida pela TVI Ficção, e recordou o falecido irmão, David.

Tendo sido emitida em plena véspera de Natal, 24 de dezembro, a entrevista concedida por Mónica Jardim ao programa "À Conversa com Ana Rita Clara" centrou-se, obrigatoriamente, no Natal, uma quadra marcada por reencontros, alegria e, também, pela saudades dos entes queridos que já faleceram.

É o que acontece com a apresentadora, de 47 anos, que, todos os Natais, recorda David, o irmão que faleceu, vítima de uma doença degenerativa.

"Sou a mais nova de três irmãos. Entretanto, já não tenho um dos meus irmãos, mas ele está sempre presente. Sempre presente nos nossos desejos, nos nossos pensamentos, nas nossas memórias, falamos e vamos sempre continuar a falar dele", começou por sublinhar Mónica Jardim.

"É como se costuma dizer: enquanto estiver vivo nas nossas memórias, enquanto o pronunciarmos, enquanto verbalizarmos o nome dele e recordarmos, sempre, todas as aventuras que tivemos juntos, o David estará sempre connosco", completou a comunicadora.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Mónica Jardim ao programa "À Conversa com Ana Rita Clara".

Relacionados

Patrocinados