Após notícias de separação, Charlotte Casiraghi surge com Dimitri Rassam no Baile da Rosa

Baile da Rosa no Mónaco
Charlotte Casiraghi do Mónaco na Selfie
Princesa Charlene e príncipe Alberto nas cerimónias da padroeira do Mónaco
Baile da Rosa 2018 no Mónaco
Prémios Laureus no Mónaco

Depois de, no início de 2019, ter sido divulgada a notícia da separação de Charlotte Casiraghi e Dimitri Rassam, a filha da princesa Carolina surgiu acompanhada do noivo no Baile da Rosa.

A 65.ª edição do tradicional Baile da Rosa foi das mais marcantes dos últimos anos. Não só a decoração do último sábado recordou o falecido designer alemão Karl Lagerfeld, como Charlotte Casiraghi se fez acompanhar de Dimitri Rassam.

Recorde-se que, no início de 2019, foi divulgada a notícia da separação do casal, cujo casamento se esperava ser no primeiro trimestre do ano, pelo que, imediatamente, a filha da princesa Carolina e o produtor de cinema se tornaram o centro de todas as atenções.

O príncipe Alberto, que, em 2018, não marcou presença no evento, surgiu ao lado da irmã mais velha, a princesa Carolina que homenageou Lagerfeld com um vestido vintage Chanel.

Os restantes filhos de Carolina, Andrea, Pierre e Alexandra também estiveram em destaque na noite de luxo, na Salle des Etoiles, dentro do Sporting Monte-Carlo, com o tema "Riviera", escolhido por Karl Lagerfeld, amigo próximo dos príncipes e responsável pela conceção do baile nas últimas cinco edições e, claro, presença assídua em todas elas, a dar o mote à decoração extravagante, composta por cerca de 25 mil rosas.

Veja as imagens na galeria que preparámos para si, bem como o vídeo que mostra os loos do Baile da Rosa de 2019.