Luís Borges mima o filho mais velho e Rita Pereira elogia: "Melhor foto do teu Instagram"

Luís Borges na Selfie
Luís Borges fala sobre «Cabelo Pantene - O Sonho»: «Vou ser muito mau para os concorrentes»
Luís Borges deixa «recado»: «Eu não vim para brincar»
Em quarentena, Luís Borges celebra aniversário com festa de arromba
As imagens da festa de aniversário da filha de Luís Borges

O modelo Luís Borges assinalou o 10.º aniversário do pequeno Bernardo.

A quarta-feira, dia 13 de maio, é de festa para Luís Borges: afinal, o modelo celebra os 10 anos de vida do filho mais velho, Bernardo.

Para assinalar a data, no Instagram, Luís Borges partilhou uma fotografia rara com a criança - quando ainda esta era um bebé, a dormir no peito do modelo. 

"Bernardo, nesta foto tinhas 1 ano, eras um bebé muito frágil, que não chorava, só querias comer e dormir. Ficavas horas no meu peito e eu adorava dar-te o conforto de que tu precisavas. Hoje fazes 10 anos, no dia de Nossa Senhora de Fátima! Acredita que acho que foi um milagre teres aparecido na minha vida, porque me ensinaste que o amor é a coisa mais importante que podemos ter nesta vida", escreveu Luís Borges, na legenda da fotografia.

O, também, apresentador continuou a mostrar que é um "pai babado": "O teu Amor é mágico, diferente, cativante, doce e ao mesmo tempo desafiante. És tu, o meu filho que tem um cromossoma a mais que é o do amor. Não faço planos em relação a ti, porque sei que precisas do teu tempo, nesse teu mundinho que eu tenho o privilégio de fazer parte. Muitos Parabéns, meu filho. Amo-te!".

Na caixa de comentários, várias foram as mensagens deixadas pelos seguidores. Rita Pereira foi uma pessoas que se manifestou. "Melhor foto do teu Instagram", elogiou a atriz.

Recorde-se que, além de Bernardo, Luís Borges adotou mais duas crianças, em conjunto com Eduardo Beauté (que faleceu no passado mês de setembro): Lurdes e Eduardo, de oito e cinco anos, respetivamente.

Veja, agora, a imagem de Luís Borges com Bernardo, na galeria de fotografias que preparámos para si.