Big Brother

"Big Brother": Miro Vemba anuncia projeto relacionado com o reality show da TVI

Mal deixou a casa mais vigiada do País, Miro Vemba revelou aos fãs um desafio profissional que o mantém ligado ao "Big Brother".

Miro Vemba vai permanecer, ainda que indiretamente, ligado ao "Big Brother 2022", reality show de que foi quarto classificado. O humorista vai subir aos palcos com o respetivo primeiro espetáculo a solo de comédia, intitulado "Grande Irmão", numa alusão ao nome do formato da TVI.

Nele, Miro Vemba vai partilhar "as suas experiências antes, durante e depois da sua experiência na casa mais vigiada do País", pode ler-se na sinopse do evento. "Tiveram a oportunidade de o ver 24 horas por dia mas, agora têm a oportunidade de o ouvir na primeira pessoa a contar as suas histórias, aventuras e peripécias. A partir daqui, deixará de ser apresentado apenas como 'irmão do Gilmário', incluindo pelo seu próprio pai", refere, ainda, a mesma nota.

Para já, estão previstas duas sessões. A primeira vai decorrer, a 8 de março, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, No dia seguinte, o finalista do "Big Brother" pisa o palco do Teatro Sá da Bandeira, no Porto.

Veja, agora, as melhores imagens de Miro Vemba na galeria que preparámos para si, bem como os vídeo da entrevista concedida, recentemente, pelo próprio no programa "Goucha".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Miro Vemba (@miro__vemba)

 

Relacionados

Patrocinados