urlvisit

Após ataques, Cristina Ferreira responde à letra: "Há malta que tem nevoeiro à frente dos olhos"

Cristina Ferreira na Selfie
Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira trocam presentes de Natal luxuosos
Pedro Teixeira, Rita Pereira e Cristina Ferreira juntos: "Está oficialmente aberta a época Natalícia"
Cristina Ferreira de regresso às Maldivas
Pedro Teixeira, Rita Pereira e Cristina Ferreira celebram o Natal

Cristina Ferreira convidou a Ministra da Educação ao "O Programa da Cristina" e acabou por ser criticada. Rapidamente, a apresentadora respondeu aos ataques.

"Ontem tive aqui a ministra da saúde. Ela está num cargo muito complicado, difícil de gerir, porque mexe muito com a vida das pessoas no dia-a-dia, e numa situação de fragilidade que é a doença. [...] Depois [da entrevista], estive a falar com ela e, à noite, trocámos mensagens.”, começou por explicara apresentadora.

Em seguida, Cristina Ferreira revelou o conteúdo das mensagens que trocou com a Ministra: “Ela estava muito aflita porque tinha visto nas redes sociais que as pessoas não tinham gostado de eu a ter convidado. […] Ela não estava preocupada com ela, estava preocupada com as críticas que me tinham feito. E eu disse-lhe para se fixar naqueles que a viram para além do cargo e perceberam o percurso de vida que teve até chegar aqui, porque esses é que importam". Ao que a Ministra sublinhou como "bons conselhos". 

A apresentadora aproveitou e deixou, assim, uma mensagem a todos os que criticaram: “Nós temos essa tendência de começar logo a deitar a baixo sem conhecermos as pessoas. Eu acho que todos temos uma explicação e cometemos erros, e pedimos desculpa por eles, ou não. Temos é que ver para além do nevoeiro e às vezes há malta que tem nevoeiro constante à frente dos olhos.”