Big Brother

"Estão juntos?": Miguel Vicente e Mafalda Diamond, do "Big Brother", esclarecem tudo!

Após tantos rumores, os ex-concorrentes do "Big Brother 2022" Miguel Vicente e Mafalda Diamond esclareceram se, de facto, estão a viver um romance.

A edição mais recente do programa "Em Família", emitida no passado sábado, dia 8, contou com a presença de Miguel Vicente, Mafalda Diamond e Diana Lopes, que, já neste domingo, vão entrar na casa de "O Triângulo" e prometem agitar o reality show da TVI.

Entre algumas questões sobre as expetativas para a gala de "O Triângulo", Ruben Rua quis saber como estava a vida de Miguel Vicente, a nível amoroso. "Como está a tua vida, como é que está o teu coração?", perguntou o apresentador. E Mafalda Diamond soltou uma gargalhada.

"Mafalda, riste-te, quando fiz esta pergunta... Porquê?", questionou, logo, Rúben Rua. "A do coração? Acho que não preciso de dizer nada", respondeu Mafalda Diamond. Intrigada, Maria Cerqueira Gomes perguntou: "Mas vocês estão juntos? Não estão juntos?"

"Também me está a passar alguma coisa ao lado, o que é que se passa, Mafalda?", reagiu, por sua vez, Miguel Vicente. E Mafalda Diamond esclareceu: "Não. Parti-me a rir, porque a última pergunta que lhe fizeram gerou uma grande polémica [na entrevista concedida por Miguel Vicente ao programa "Dois às 10"], em relação ao 'como está o teu coração'. Não era por nada de nós."

Veja, agora, o vídeo do momento.

Relacionados

Patrocinados