Big Brother

Perda de humildade? Miguel Vicente, do "Big Brother", responde a acusações!

Através do Instagram, Miguel Vicente, vencedor do "Big Brother 2022", reagiu a algumas críticas que tem sofrido, após uma entrevista concedida ao programa "Em Família".

Foi na emissão do passado sábado, dia 8, do programa "Em Família" que Miguel Vicente proferiu declarações que têm suscitado polémica, junto dos fãs.

"A nível amoroso, não tenho ninguém, neste momento, porque não tenho tempo e, agora, com o estatuto social que tenho, também é difícil ter alguém, porque é complicado", afirmou, na altura, o vencedor do "Big Brother 2022".

E a polémica instalou-se entre os fãs de Miguel Vicente que o têm acusado de "perda de humildade" e "vedetismo". Perante esta controvérsia, o ex-participante do reality show da TVI decidiu deixar um esclarecimento, no Instagram.

"Nos últimos dias, tenho sido alvo de algumas críticas, nomeadamente de perda de humildade, deslumbramento, tiques de vedetismo, etc. Acusações essas, devido a dois termos ('figura pública' e 'estatuto social') por mim proferidos em conversa televisiva", começou por escrever.

"Estou ciente de que o meu discurso foi claramente entendido pela maioria dos espetadores, no entanto, para algumas pessoas de má fé, aqui fica a explicação: sou o Miguel de sempre, com a mesma essência, não me considero, de todo, famoso ou célebre, sendo que estou absolutamente consciente da minha irrelevância para a sociedade!", garantiu.

"Na conversa televisiva, abordei, apenas, o que já é do conhecimento geral. Após participação em programas mediáticos, como foi o meu caso, perde-se o anonimato e passa-se a ser conhecido pelo público (telespetadores)!", acrescentou.

No final da mensagem, Miguel Vicente deixou um apelo - "mais amor e menos ódio" - e fez um agradecimento a todos aqueles que o têm acompanhado, nestes meses.

Recorde-se que, nos últimos dias, o jovem algarvio esteve envolvido numa outra polémica, após ter cancelado um almoço com fãs. Entretanto, Miguel Vicente explicou que se encontrava doente, daí a ausência do evento.

Veja, agora, as mensagens partilhadas por Miguel Vicente, na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados