Big Brother

Miguel Vicente fica nu e "Big Brother" dispara: "Ninguém precisa de ver as suas misérias!"

Miguel Vicente surpreendeu os restantes concorrentes do "Big Brother" ao tirar a roupa e mergulhar, despido, na piscina.

A casa do "Big Brother" foi palco de um momento insólito. Nesta segunda-feira, dia 12, Miguel Vicente decidiu tirar toda a roupa, deixando os restantes concorrentes boquiabertos.

Tudo aconteceu quando o jovem se dirigiu, já de boxers, à piscina e, encostado a uma parede, tirou a roupa interior. Os colegas estavam pasmados. "Não acredito!", reagiu, a título de exemplo, a namorada, Bárbara Parada.

O inusitado momento mereceu, até, uma intervenção do "Big Brother". "Miguel, ninguém precisa de ver as suas misérias!", atirou o soberano, ao mesmo tempo em que o concorrente saltava para a água.

"Mãos ao alto!", desafiou, de seguida, o dono da casa mais vigiada do País. Miguel Vicente aproximou-se de uma das margens da piscina e cumpriu o repto do "Big Brother". "Isto é que é o pico de audiências!", disse o soberano, soltando a característica gargalhada. "Só que não!", disparou, logo a seguir.

Veja, agora, o vídeo do referido momento.

Relacionados

Patrocinados