Big Brother

Marta Gil fala sobre "previsível" vencedor do "Big Brother": "Caiu em graça"

A atriz Marta Gil, comentadora do "Big Brother", vê "coisas boas e coisas más" naquele que a atriz diz ser o "previsível" vencedor do reality show da TVI.

A cerca de duas semanas de o "Big Brother" chegar ao fim, Marta Gil defende que "o vencedor é muito previsível". A atriz refere-se a Miguel Vicente, tido como muitos como o preferido do público.

"Desde a primeira gala que disse que o Miguel seria um finalista e, a partir de mais ou menos a meio do programa, comecei a dizer que seria ele a ganhar", recorda a comentadora do reality show da TVI.

Marta Gil admite que os telespectadores do "Big Brother" têm perdoado a Miguel Vicente ações que, no passado, censuraram noutros concorrentes. "Completamente! O Miguel caiu em graça. Agora: eu também admito que ele é um grande jogador", realça.

"Eu consigo ver as coisas boas e as coisas más que o Miguel dá. Eu gosto de concorrentes que me causem diferentes emoções e o Miguel é esse concorrente. Há dias em que não posso vê-lo à frente e outros em que acho que ele é o maior", confessa, ainda, a atriz.

Veja, agora, as melhores imagens de Marta Gil e Miguel Vicente nas galerias que preparámos para si.

Patrocinados