Big Brother

"Big Brother": Miguel Vicente recebe piropo de... Alexandra Ferreira!

Alexandra Ferreira, ex-concorrente da "Casa dos Segredos", mostrou-se rendida ao vencedor do "Big Brother 2022", Miguel Vicente.

Recentemente, Miguel Vicente procedeu a uma mudança radical de visual. O vencedor do "Big Brother 2022" deixou para trás os cabelos loiros, apostando agora num tom moreno. Uma escolha que conquistou Alexandra Ferreira.

No Instagram, Miguel Vicente partilhou com os seguidores uma fotografia em que se pode ver a nova aparência do algarvio. "A vida é feita de jornadas, estas que são marcadas por momentos", legendou.

Na secção de comentários, salta à vista o comentário da ex-concorrente da "Casa dos Segredos". "Gato", elogiou Alexandra Ferreira.

Recorde-se que, na gala do 30.º aniversário da TVI, os ex-participantes de reality shows da estação de Queluz de Baixo já tinham dado que falar com a partilha de vídeos em que se mostravam cúmplices.

"Só vem o vilão e a vilã, só vem os melhores. Os vilões, não é? Sabem o que dizem? 'Os humilhados serão exaltados'. Por isso, aqui estamos", afirmou Alexandra Ferreira, numa das filmagens. Miguel Vicente, por sua vez, acrescentou: "E muito, muito exaltados!"

Noutro vídeo, pode ver-se a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" a beijar o rosto do vencedor da mais recente edição do "Big Brother".

Veja, agora, a filmagem do referido momento.

 

Relacionados

Patrocinados