Big Brother

"Big Brother". Do bullying à relação tumultuosa: conheça a história de vida de Miguel Vicente

Miguel Vicente foi o protagonista da "Curva da Vida" exibida na gala do "Big Brother 2022", da TVI, do passado domingo, dia 2.

"Nunca tive pessoas para brincar. Partilhava os meus dias, sempre, com o meu primo Filipe. Éramos uns terroristas. Não havia telemóveis, não havia horas, era muita liberdade", começou por dizer Miguel Vicente, na respetiva "Curva da Vida", exibida na noite do passado domingo, dia 2, na gala do "Big Brother", da TVI.

O jovem algarvio revelou que era muito ligado à mãe e que sentia ciúmes do pai, na infância. "Tinha que adormecer sempre com a minha mãe. Queria a minha mãe só para mim, tive um complexo de Édipo", contou.

Entretanto, o concorrente do reality show, da estação de Queluz de Baixo, recordou a altura em que foi vítima de bullying.

"Lembro-me, perfeitamente, dos rapazes, do outro lado da escola... um deles, muito alto, eu sempre fui baixinho e magrinho, ficava à minha espera, com os amigos, no café... às vezes, vinha atrás de mim, tentava roubar-me o chapéu, batia-me", revelou.

Durante a juventude, Miguel Vicente teve dois acidentes graves de moto. "Os médicos queriam amputar-me a mão. Desmaiei com dores. A minha mãe estava ao meu lado, chorava, chorava. Pensei mesmo que ia ficar sem a mão esquerda. Mas no acidente mais grave que tive, fiquei em coma. Cai num penhasco, bati com a cabeça, não me lembro de nada", avançou.

Por fim, o protagonista da "Curva da Vida" da gala do "Big Brother", do passado domingo, dia 2, falou sobre a relação tumultuosa que teve e que terminou há um ano e meio.

"Pedi-a em casamento. ela e o meu pai chocavam. Fiquei mais com ela, afastei-me da minha família e apontei o dedo ao meu pai. Nunca mais vou fazer isso, porque a minha família é a coisa mais importante. Acabou mal, muito mal. Estávamos noivos. Ela não ficou bem, foi um desenrolar de faltas de respeito, ofensas mútuas, candeeiros partidos, gritaria, discussões de horas. Num dia, arrumei as minhas coisas e saí de casa", rematou.

Veja, agora, o momento em que Miguel Vicente abriu o coração, em conversa com o "Big Brother".

Relacionados

Patrocinados