Big Brother

"Big Brother". Comentário de Miguel Vicente revolta fãs do reality show: "Não havia necessidade"

Miguel Vicente, concorrente do "Big Brother 2022", da TVI, tem estado no centro das atenções...

"Pareces maluquinha, pareces uma autista", referiu Miguel Vicente, sobre Mafalda Diamond, recentemente, na casa do "Big Brother 2022", da TVI.

"E se ela tiver algum grau de autismo? Qual é o problema?", disparou Cátia Basílio, saindo em defesa da colega.

O jovem algarvio tem sido, entretanto, arrasado pelos fãs do reality show, da estação de Queluz de Baixo, nas redes sociais.

"O Miguel não pode usar autista como insulto, e pessoas autistas não são malucas"; "Mais um comentário ignorante do Miguel. Não havia necessidade. Enfim. Chamar alguém de autista naquele tom é depreciativo"; "E tu és um valente palhaço" ou "Infelizmente, é mais uma brincadeira sem graça" são, apenas, alguns dos comentários visíveis, no Twitter.

Miguel Vicente acabou por se justificar, em conversa com Mafalda Diamond, num dos quartos da "casa mais vigiada do país".

"A Diana para meter, ainda, mais lenha na fogueira, começou a dizer cenas sobre mim... nem estavam pessoas presentes. Só para meter lenha na fogueira, foi buscar o assunto que eu estava a falar contigo. Eu disse: 'Pára quieta com isso com o cabelo, pareces maluquinha, pareces uma pessoa autista'. Eu não te estava a ofender. Toda a gente sabe que uma pessoa autista está no mundo dela. Não houve ofensa nenhuma e eu tenho confiança contigo para a gente conversar assim", frisou.

Por sua vez, a jovem garantiu que não ficou ofendida.

Veja, agora, o momento em que o concorrente do "Big Brother 2022" conversou com Mafalda Diamond.

Relacionados

Patrocinados