Maria João Abreu confessa: "O Miguel chegou a levar-me bêbada para casa"

Maria João Abreu na Selfie
Maria João Abreu e o marido partilham imagens das férias românticas
Marido de Maria João Abreu declara-se à atriz e o momento emociona os fãs
Maria João Abreu e João Soares na Selfie
Miguel Raposo no "Dança com as Estrelas"

Maria João Abreu falou sobre um dos períodos mais conturbados da vida, aquando da separação de José Raposo.

Numa emotiva conversa com Bárbara Guimarães, no programa "24 Horas de Vida", Maria João Abreu lembrou a importância que o filho mais velho, Miguel Raposo, teve na num dos anos mais complicados da sua vida, após o divórcio de José Raposo.

"O Miguel nunca me desiludiu, esteve lá sempre, mesmo sem eu pedir. Mesmo sem eu dizer 'socorro', o Miguel previa, e durante um ano, ele andou comigo ao colo, foi o pai do irmão [Ricardo Raposo]", lembrou a atriz, que confessou que o filho nunca a deixou sozinha e a levava a festas para se divertir: "O Miguel chegou a trazer-me bêbeda para casa e cuidou de mim."

"Se não fosse este filho eu não tinha sobrevivido", sublinhou Maria João Abreu, revelando que Miguel apenas se afastou quando a mãe conheceu João Soares, o atual marido da atriz.

Recorde-se Maria João Abreu é ainda mãe de Ricardo, igualmente fruto do casamento com José Raposo, sobre quem Maria João Abreu confidenciou: "Continuo a amá-lo e vou amá-lo para o resto da vida. Somos família e temos uma relação maravilhosa."