Conta-me

Emocionado, Mickael Carreira recorda a morte da irmã, Sara Carreira: "Senti muita revolta"

O cantor Mickael Carreira teve uma conversa emotiva com Manuel Luís Goucha, no programa "Conta-me", e recordou o falecimento da irmã, Sara Carreira.

Foi a 5 de dezembro de 2020 que Sara Carreira perdeu a vida, num trágico acidente de viação. E, desde então, Mickael Carreira, irmão mais velho da cantora, encara o dia a dia de outra forma, conforme o próprio assegurou, numa entrevista concedida ao programa "Conta-me".

"Com aquilo que nos aconteceu, infelizmente, uma das grandes lições que tirei foi a que nunca sabemos o dia de amanhã e que devemos aproveitar cada momento, porque nunca sabemos se amanhã estamos cá", começou por afirmar o cantor, de 36 anos.

"Devo aproveitar cada momento, principalmente com os meus. Ainda há pouco tempo falava sobre isso com o David [Carreira]… Nós estamos sempre na correria, a tentar fazer coisas, a tentar fazer com que as coisas aconteçam, mas, no final do dia, o mais importante disto tudo é a família", refletiu, ainda.

No decorrer da entrevista, Mickael Carreira assumiu ser um irmão protetor. Daí ter sido especialmente difícil encarar o falecimento inesperado de Sara Carreira: "Ainda hoje não consigo - e acho que nunca vou conseguir - ultrapassar o que aconteceu. É uma pergunta para a qual não tenho resposta. [...] Evidentemente que é tempo de continuar e de seguir em frente, mas é muito difícil."

O artista admitiu, ainda, que se revoltou contra Deus: "Senti muita revolta, sim. […] Quero acreditar, e acredito nisso, que há outra coisa a seguir [à morte]."

No final da entrevista, Manuel Luís Goucha quis saber: "Quem é este Mickael que tenho à minha frente, hoje?" "É mais velho, mais calmo…", começou por se autodescrever Mickael Carreira, até ser interrompido pelo apresentador. "E mais triste?", perguntou Manuel Luís Goucha. Emocionado, o entrevistado respondeu afirmativamente.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Mickael Carreira ao programa "Conta-me".

Relacionados