No YouTube

Mickael Carreira assume receio relacionado com a filha: "Inevitavelmente, vai passar por isso"

Mickael Carreira admitiu, em conversa com Laura Figueiredo, que tem receio de que a filha sofra preconceito por causa do peso do apelido da família.

Mickael Carreira foi o convidado de Laura Figueiredo na estreia de "Laura, Vamo Que Vamo", transmitido no YouTube. "Do que tens medo por a Bia ser 'filha de', 'neta de' e 'sobrinha de'?", perguntou, a determinado momento, a companheira do cantor.

"Acho que, quando tens um apelido, como é o caso do nosso, que tem o seu peso, acabas sempre, principalmente na escola, por sentir... Não diria que é preconceito. Mas é sempre: 'olha o filho de'. Acho que a Bia, inevitavelmente, vai passar por isso", assumiu Mickael Carreira.

Ainda assim, o artista acredita que isso "vai torná-la mais forte". "Somos os dois pais babados e a Bia é uma criança muito especial. Ela tem muita força e tenho a certeza absoluta de que ela vai ultrapassar isso. Acho que também não é nada do outro mundo, mas faz parte", relativizou.

De seguida, Laura Figueiredo contou que o casal viveu, "há relativamente pouco tempo", um episódio por causa do peso do apelido Carreira. "Eu não reagi muito bem, porque as crianças, às vezes, como não têm noção dos limites, são um bocadinho mais mazinhas do que um adulto, que tem filtros e que sabe o que não pode fazer. Eu fiquei super chateada, mas tu ainda ficaste mais do que eu", comentou a empresária.

"Eu não posso dizer o que disse...", atirou Mickael Carreira. Laura Figueiredo também não o fez, mas deixou uma garantia: "Conheci um pai leão... Eu só disse: 'Nossa senhora'."

Beatriz é o único fruto da relação entre o cantor e a empresária. Nasceu a 22 de março de 2017.

Veja, agora, as imagens do casal, nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados