Barack Obama surpreende Michelle com uma declaração de amor

Michelle Obama comemorou, recentemente, o 54.º aniversário e Barack não deixou passar em branco a data especial. O ex-presidente dos Estados Unidos utilizou as redes sociais para se declarar à mulher.

As palavras ternurentas do marido de Michelle Obama, no dia de aniversário da ex-primeira dama, mostraram, mais uma vez, a ligação especial que une este casal. Barack Obama desfez-se em elogios à mulher, que aproveitou para agradecer a dedicação do marido, através das redes sociais.

"Não és só a minha mulher e a mãe das minhas filhas, és também a minha melhor amiga. Admiro a tua força, a tua graciosidade e a tua determinação. E amo-te mais cada dia que passa. Parabéns", lê-se na página de Instagram.

Além da declaração de amor, Michelle Obama recebeu, no escritório, um ramo de flores, com um cartão de parabéns muito especial: "Obrigada pelas lindas flores  que estavam à minha espera, esta manhã, no escritório. És o meu melhor amigo, maior fã, e receber 'bilhetinhos' e flores de ti, nunca é demais.  [...]"

Recorde-se que Michelle e Barack Obama estão casados há 25 anos e têm duas filhas em comum: Malia, de 19 anos, e Sasha, de 16.