Os famosos que vão ser pais em 2018

Muitos são os casais que vão ser pais no próximo ano, nomeadamente, no mundo dos famosos.

Juntos há três anos e meio, Mia Rose e Miguel Cristovinho vão ser pais pela primeira vez. O casal, que trocou alianças, no passado mês de setembro, prepara-se, agora, para a chegada do primeiro filho em comum.

Contrariando os rumores de que estariam a atravessar uma crise na relação, que oficializaram em julho, Bruno de Carvalho e Joana Ornelas também anunciaram que vão ser pais de uma menina.

No panorama internacional, Chrissy Teigen e John Legend não poderiam estar mais felizes, uma vez que aguardam a chegada do segundo filho em comum.

Hilaria e Alec Baldwin, que estão casados desde 2012, já têm três filhos em comum - Carmen, de quatro anos, Rafael, de dois, e Leonardo, de apenas um - e preparam-se para ser pais pela quarta vez.

Seis meses após o casamento com Evan Speigel, Miranda Kerr também anunciou que está grávida. A modelo, que foi casada com o ator Orlando Bloom, já é mãe de um rapaz, Flynn, de seis anos.

Também William e Kate Middleton vão ser novamente pais. O casal já tem dois filhos em comum: George, de quatro anos, e Charlotte, de dois.

Fique a saber quem são os famosos que vão ser pais em 2018, na galeria de imagens.