"Sofri de bullying, quando era mais nova". Esta foi uma das revelações de Mia Rose, na entrevista emotiva, concedida ao podcast "N'A Caravana".
A cantora, de 35 anos, confessou que já perdoou este momento mais difícil da infância: "São coisas que se prolongam na nossa vida. Mas também sou muito pragmática. Penso assim: 'Epá, foi muito chato... Mas já passou!' Na verdade, tive sorte, porque sofri de bullying de uns rapazes e recordo-me quando um deles me pediu desculpa, após uns anos. Perdoei-lhe e perdoei tudo o que tinha acontecido. Hoje em dia, estou muito bem resolvida com isso. Aquele pedido de desculpa foi muito bom, mas sei o que aquilo me moldou enquanto criança."
"Odeio bullying, porque é algo que mexe com as crianças. As crianças são muito influenciáveis. Eu era uma miúda muito confiante e, depois, quando aquilo me aconteceu, eu comecei a 'encolher'. Não acreditava tanto em mim, tinha medo de que falassem, tinha medo nas aulas... Acabei por ir buscar a confiança à música, o meu escape era a música, porque não me sentia à-vontade na escola", acrescentou.
Mia Rose ainda contou o que faria, caso o filho, de quatro anos, um dia, praticasse bullying: "Se algum dia o Mateus estiver a fazer bullying com alguém, vou ter uma conversa muito séria com o meu filho, porque isto vem de casa. Ele não ia aprender a ser bully na escola."
Nessa entrevista, Mia Rose ainda falou sobre o difícil processo de divórcio de Miguel Cristovinho, além de ter revelado que sofreu uma depressão pós-parto.
Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Mia Rose ao podcast "N'A Caravana", no vídeo.