No Instagram

Em lingerie, Mia Rose desabafa: "Olhava-me ao espelho e não me reconhecia"

Mia Rose partilhou um conjunto de imagens, na legenda das quais falou sobre o processo de aceitação do corpo.

"Em 2018, fui mãe, a maior e melhor aventura da minha vida. Mas o meu corpo mudou como nunca achei que pudesse mudar. Olhava-me ao espelho e não me reconhecia e, para ter um corpo 'parecido' com o que tinha antes, tinha de me esforçar o dobro no ginásio e controlar ainda mais a alimentação", começou por confessar Mia Rose.

"Percebi, rapidamente, que não era sustentável. Estava saudável, independentemente dos quilos e da flacidez que ganhei e, ao combater isso, estava a destruir a minha saúde mental em tantos aspetos, e o meu corpo ressentia...", continuou a cantora, antes de assumir: "Hoje, posso dizer que estou no processo mais importante de todos: aceitação. Aceitar que o meu corpo já não vai ser como antes e está tudo bem. Aceitar que o corpo muda e que é igualmente ou mais bonito até. Podemos dizer que a sociedade está a aceitar mais e melhor todos os corpos, espero mesmo que sim e que a caminhada nesse sentido continue. Mas a comparação é inevitável, por mim falo."

De seguida, a ex-mulher do Miguel Cristovinho revelou: "As fotografias que veem no Instagram, incluindo no meu, parecem incríveis e que os corpos de todos são perfeitos. Here's the secret [Eis o segredo], é tudo uma questão de ângulos, luz, posição, etc. Encontrar o que nos favorece e nos faz sentir melhor. Estas fotografias, por exemplo, tiradas de outro ângulo não seriam as mesmas, believe me [acreditem em mim]. E está tudo bem, também!"

No final, Mia Rose deixou um conselho: "Aceitar e sermos a versão mais saudável de cada um de nós (física e mental!) é o que, de facto, importa, independentemente do tamanho de roupa que usamos, das rugas que temos ou das mais ou menos covinhas nas coxas. Gosto de mim, gosto do meu corpo e, nos dias em que as inseguranças falarem mais alto, aceito também, são os dias em que cuido ainda mais de mim. E saber posar e trabalhar com a luz nas fotografias também ajuda, não achem que o que passa no vosso feed é 100% da verdade. Saibam, também, que a mulher que acham ser a mais bonita e com o melhor corpo também tem inseguranças. Everyone is fighting a battle we know nothing about, so always spread love (Toda a gente trava uma batalha sobre a qual não sabemos nada]. I hope you know you are beautiful in your own way [Espero que saibas que és bonita à tua maneira] e que amor próprio é uma caminhada contínua e a mais importante de todas! Estamos juntos."

Veja, agora, na galeria, as imagens partilhadas por Mia Rose.

Relacionados

Patrocinados