Grávida, Rita Pereira recorda experiência marcante

Rita Pereira nas Maurícias
As férias de sonho de Kelly Bailey, Jessica Athayde e Rita Pereira
De férias, Rita Pereira arrasa na praia
Rita Pereira na Selfie

A atriz recordou aquela que considera ter sido uma das melhores experiências da sua vida, e confessou que já estava grávida quando a realizou.

Foi no Instagram que Rita Pereira publicou um vídeo, no qual mostrou o momento em que mergulhou em alto mar, nas Maurícias.

"O dia em que eu vivi, com a Kelly Bailey e a Jessica Athayde, nas Maurícias, uma das melhores experiências da minha vida.
Parece simples, fácil de concretizar, mas não é. A adrenalina que senti neste dia foi mais forte do que quando fiz queda livre. Também porque tenho pânico de mergulhar em alto mar, tenho pavor de não ver o fundo. E saber que ia mergulhar com dezenas (literalmente) de golfinhos selvagens, num oceano com 30 metros de profundidade e um desconhecido infinito por baixo de mim, foi qualquer coisa de inesquecivelmente incrível. P.S. - E já estava grávida", escreveu a atriz.

De recordar que, depois de terminarem as gravações de "A Herdeira", Rita Pereira, Kelly Bailey e Jessica Athayde resolveram fazer, juntas, esta viagem às Maurícias.