No Instagram

Ao lado do namorado, Merche Romero partilha novidade: "Começou o nosso sonho"

A comentadora de "O Triângulo" Merche Romero recorreu ao Instagram para partilhar uma novidade a nível profissional.

A par do percurso enquanto apresentadora e comentadora, Merche Romero também tem uma veia empreendedora. Prova disso é o restaurante que a comunicadora inaugurou, ao lado do namorado, Alexandre Silva. Trata-se do espaço Ché I Sal, que se localiza - tal como o nome já pode fazer antever - no Seixal.

A página de Instagram do restaurante já se encontra bastante ativa, apresentando alguns dos petiscos que podem ser saboreados, como o Polvo à Galega, Ovos recheados com Salmão e Pimentos Padron. 

Além disso, este espaço, cujo lema é "True Food, Fashion & Music", também tem uma área dedicada à moda, já que estão à venda peças únicas e exclusivas. Esta é, assim, uma combinação entre comida, moda e, ainda, música, já que Merche Romero também anima o restaurante com atuações enquanto DJ.

No Instagram do Che I Sal, Merche Romero e Alexandre Silva mostraram-se radiantes por esta conquista. "E foi neste dia que começou o nosso sonho", começaram por escrever, na legenda de uma fotografia antiga - partilhada, pela primeira vez, em outubro de 2022 -, na qual surgem ambos sorridentes.

"Chorámos, rimos, desacreditámos, acreditámos, mas nunca desistimos e continuámos a correr atrás do nosso sonho", acrescentaram.

O casal confessou estar "de coração cheio" com esta novidade profissional: "Hoje, olhando o que construímos, estamos de coração cheio e muito orgulhosos de nós e de todos aqueles que estiveram ao nosso lado e acreditaram em nós e acreditaram que era possível. O nosso muito obrigado a todos... We are Che I Sal."

Veja, agora, algumas das imagens partilhadas na página do restaurante Che I Sal, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados