TVI

Merche Romero fala sobre relação abusiva: "Gritei por socorro"

A comentadora Merche Romero recordou uma relação tóxica que viveu no decorrer da pandemia.

Foi numa emissão recente do programa "Dois às 10" que Merche Romero revelou que viveu com "um sociopata", conforme a comentadora da TVI classificou um antigo namorado.

Entretanto, Merche Romero regressou ao talk show matinal, para recordar este relacionamento abusivo. "É uma dupla personalidade. Ou começam a ser depressivos e estão mal para irmos lá ajudar, ou se os confrontarmos […] há uma reação em que parece que a pessoa deixa cair a máscara. Foi aí que disse: 'Tenho de sair daqui.'", descreve, notando que a relação durou pouco mais que um ano", começou por afirmar.

"Não tinha para onde ir, não sabia o que fazer, na altura. Gritei mesmo por ajuda, porque sabia que era a única maneira que tinha para sair dali", destacou, também.

Merche Romero recordou, ainda, um momento decisivo: "Dei dois gritos no meio de uma discussão, que não me deixava sair de casa, barrou-me a saída e aí disse 'chega', e gritei por socorro mesmo, deixei sair aquilo", completa, notando que teve de chamar a polícia para conseguir sair de casa."

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Merche Romero ao programa "Dois às 10".

Relacionados

Patrocinados