No Instagram

Merche Romero sobre Cristiano Ronaldo: "Sempre estive calada. Vou quebrar o silêncio"

Cristiano Ronaldo e Merche Romero namoraram, em 2006. A DJ partilhou, no Instagram, um vídeo em que surge a falar sobre o craque português.

Recentemente, Merche Romero, de 45 anos, apresentou um desfile de moda organizado por Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, e acabou por fazer declarações à estação televisiva Telecinco, sobre a relação que teve com o futebolista, no passado.

A entrevista foi alvo de inúmeras críticas e, por isso, a DJ decidiu abordar o assunto, nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira, dia 21.

"Sempre estive calada. Vou quebrar o silêncio. Ninguém perde ninguém. Na vida, nós ganhamos, só. A verdade sei eu e sabe ele, vocês especulam, daquilo que possam imaginar que sabem, incluindo pessoas que se intitulavam amigas minhas, que falam, de boca cheia", começou por dizer Merche Romero, no vídeo que partilhou, no Instagram.

"O dinheiro nunca foi importante, para mim. Logo, por aí, eu não perdi nada. Tudo aquilo que tive, fui eu que conquistei. Para quem não se lembra, já fazia televisão há muito tempo, quando comecei a relação que tive. Quem não tem essa memória ou quem veio mais tarde, para o mundo, por favor, investiguem", continuou.

A comentadora do "Big Brother", da TVI, revelou, ainda, que "não escolhemos por quem nos apaixonamos".

"Fica aqui o recado: primeiro, não perdi ninguém. Segundo, se a gente se perdeu, perdeu um ao outro. Não há só um lado", rematou.

"'Perdeste o Ronaldo'. Mensagens matinais de jovens, que não me conhecem e que estão a perder muito tempo a ler/ouvir entrevistas ou comentários alheios", começou por escrever Merche Romero, na legenda da publicação.

"Sejam felizes, já dizia o nosso querido Raul Solnado (para os mais novos, se não sabem quem é, pesquisem na Internet), que tantas vezes tive o prazer de entrevistar e conhecer, ao longo dos anos em que fiz TV, como tantos outros artistas que já partiram", continuou.

"Sou intensa e vivo a vida ao máximo! Sempre foi e sempre será assim, a vida passa a voar! Não se
esqueçam que nada é garantido, nem o nosso acordar …. A vida, sim, pode perder-se... não percam tempo, porque esse não tem preço e não se recupera. Não se iludam com a fama! Nem sempre traz felicidade, muito pelo contrário, mas o importante é sermos pessoas felizes e do bem", terminou.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Merche Romero.

Relacionados

Patrocinados