TVI

Merche Romero recorda fim da relação com Cristiano Ronaldo: "Da minha boca, nunca saiu a verdade!"

No programa "Dois às 10", Merche Romero reagiu a declarações "vergonhosas" feitas por uma pessoa "em relação ao término da relação" da apresentadora com Cristiano Ronaldo.

A notícia de que Georgina Rodríguez teria recebido de um suposto namorado dois mil euros por mês, enquanto durou a alegada relação em questão, foi comentada na emissão desta quinta-feira, dia 27, do programa "Dois às 10".

O debate teve lugar na rubrica "Conversas de Café", que conta com a participação de Cinha Jardim, Gonçalo Quinaz e Merche Romero. A última aproveitou o momento para reagir às palavras de "uma pessoa que fez uma declaração a dizer o que disse em relação ao término da relação" que a apresentadora manteve com Cristiano Ronaldo, corria o ano de 2006.

"Nem me apetece repetir [o que foi dito], porque é tão vergonhoso...", desabafou a comentadora do matutino da TVI, conduzido por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos. "Acho o máximo quando as pessoas garantem e dizem que sabem muito bem o que aconteceu, quando da minha boca nunca saiu a verdade! E a verdade é sempre nossa! Não estava ninguém no meio. A pessoa não viveu comigo nem dormiu comigo - desculpem a expressão - para saber o que se passou", defendeu, nunca esclarecendo a quem se referia.

Merche Romero mostrou-se ainda estupefacta com a repercussão que o namoro que teve com Cristiano Ronaldo continua a ter, volvidos tantos anos. "É incrível como é que, 20 e tal anos depois, continuo a ter algumas pessoas a quererem massacrar-me", lamentou.

Veja, agora, o vídeo do referido momento.

Relacionados

Patrocinados