Nacional

Merche Romero faz revelações inéditas sobre namoro com Cristiano Ronaldo

A comentadora do "Big Brother Famosos", da TVI, Merche Romero participou na rubrica "Cala-te Boca", da rádio Mega Hits, e recordou o namoro com Cristiano Ronaldo.

"Ele é muito divertido, tem muita graça, é muito bem disposto. É um brincalhão de primeira, passa o dia a gozar… ele chamava-me 'bananinha', na brincadeira", começa por dizer Merche Romero, sobre Cristiano Ronaldo.

A comentadora do "Big Brother Famosos", da TVI, garantiu, que só tem boas coisas a dizer do craque português, com quem namorou em 2006. "Se as pessoas, por algum motivo, achassem que realmente eu tinha alguma coisa negativa a dizer, eu não tenho", continuou.

"Óbvio que não falamos há algum tempo, mas a essência das pessoas não muda e ele tem um coração gigante. Não é só o melhor do mundo. Foi um ano e meio muito feliz da minha vida, onde nós vivemos ali os nossos momentos e nos divertimos horrores. E eu gosto de pessoas que me façam rir, ele é um palhaço de natureza como eu", confidenciou, ainda, a modelo.

Questionada sobre a "mania mais esquisita" de Cristiano Ronaldo, a DJ disparou: "Aquela pochetezinha debaixo do braço… foi daquelas coisas que queria tentar tirar logo de início. E está sempre a jogar à bola."

Veja, agora, o vídeo da rubrica "Cala-te Boca", com as revelações de Merche Romero.

Relacionados