TVI

Merche Romero faz revelação surpreendente: "Tive uma relação com um sociopata"

Foi no programa "Dois às 10" que Merche Romero acabou por fazer uma revelação que apanhou todos de surpresa.

Comentadora da rubrica "Conversas de Verão", no programa "Dois às 10", Merche Romero comentava a mais recente polémica de Alexandra Lencastre com o ex-companheiro, Nuno Fernandes, quando resolveu fazer uma revelação.

A antiga apresentadora contou que já foi burlada "várias vezes". Depois, recordou uma situação relacionada com uma burla relacionada com a venda de um carro. "Essa pessoa, infelizmente, por um lado, - não lhe desejo mal, desejo aquilo que as pessoas merecem e é só isso -, foi presa, agora. Foi uma notícia, também, foram várias pessoas famosas e não famosas, pessoas que perderam casas, etc.", explicou.
 
De seguida, Merche Romero contou, ainda: "Tive uma relação com um sociopata. Por isso é que digo: um burlão engana muito bem pelo coração. Fingem ser outras pessoas. É muito difícil [sair disso]. Sais quase a fugir, porque ele consegue enganar toda a gente ao teu redor. Eu própria comecei a ver, dizia às pessoas e as pessoas diziam que eu é que estava errada, tal era a manipulação psicológica de tudo o que estava à volta. E, quando te dás conta, já passou um ano e meio."

No final, Merche Romero, de 45 anos, aproveitou para deixar um aviso: "Fica aqui um alerta para pessoas e jovens que se deixam aproveitar por todo este lado de carinho, atenção e também falsa ostentação, porque também ostentam muito, fingem ter uma vida que não têm e mentem, com toda a certeza, a acreditar nas suas próprias mentiras. [...] Há mais do que nós pensamos."

Veja, agora, o vídeo com as revelações de Merche Romero.

Relacionados

Patrocinados