TVI

Após revelação polémica, Merche Romero recebe apoio do namorado

Depois de revelar que, anteriormente, teve uma relação com um sociopata, Merche Romero recebeu uma declaração do atual namorado, Alexandre Silva.

No Instagram, Merche Romero partilhou uma mensagem que recebeu de Alexandre Silva, após ter revelado, no programa "Dois às 10", da TVI: "Tive uma relação com um sociopata."

Alexandre Silva, atual namorado de Merche Romero, deixou uma mensagem de apoio à comentadora: "A vida é sobre seguir em frente."

"Seguimos lado a lado", acrescentou a Merche Romero que, no Instagram, partilhou um vídeo, no qual revela mais detalhes sobre a forma como lidou com a situação e frisou: "É muito importante ter alguém que nos apoia."

"Há uma fase da nossa vida em que parece que acontece tudo seguido e a verdade é que, quando nós vivemos coisas menos boas, atraímos as coisas menos boas. Então, foi isso que aconteceu, foi uma fase que já passou, graças a Deus, estou a recuperar de tudo isso, por isso é que gosto de falar quando as coisas passam. Há uma fase da nossa vida que nós permitimos uma série de coisas: não descarto nada do que me aconteceu, que não tenha tido também alguma culpa, como é óbvio, a vida é mesmo assim", assumiu.

"Daquilo que aprendi ao longo destes anos, que foram difíceis, em que mesmo assim tinha que acordar e tentar arranjar forças para trabalhar, para educar o meu filho e para viver tudo aquilo que estava a viver, e no meio de uma pandemia… Volto a dizer que tudo foi uma aprendizagem: eu permiti, eu aprendi e, hoje, posso dizer que estou feliz, a recuperar e tudo isso é muito importante", rematou.

Recorde-se que, na semana passada, a antiga apresentadora assumiu a relação com Alexandre Silva e revelou que o casal está junto "há cerca de um ano".

No programa "Hora de Verão", da TVI, Merche Romero, de 45 anos, revelou que o casal se conhece "há mais de 20 anos" e desvendou alguns pormenores da relação.

Veja, abaixo, a mensagem de Alexandre Silva, assim como o vídeo com as declarações de Merche Romero.

 

Relacionados

Patrocinados