Romana faz declaração de amor a Santiago Romero

Romana e Santiago Romero na Selfie
Romana perdeu sete quilos em apenas um mês
Romana foi vítima de perseguição
Romana na Selfie
Romana, Santiago e Mário no "Confessionário"

Foi através das redes sociais que Romana fez questão de declarar publicamente o amor que sente por Santiago Romero.

Apaixonada, a cantora não quis deixar passar em branco a data de aniversário do companheiro, que conheceu quando ambos participaram no reality show da TVI "A Quinta", em 2015.

"O homem da minha vida faz anos!!! Meu amor, muitos parabéns!! De presente, vou continuar a dar-te tanto amor que te tenho, o meu sorriso cheio de luz e gratidão pela felicidade que me transmites no dia a dia, a família unida e cúmplice que somos, o som da música dos nossos filhos a palrar, gargalhar, a fazerem birrinhas, a brincar, e a minha mão, para toda a vida. Amo-te muito e muitos parabéns!!!", escreveu Romana, na legenda de uma fotografia dos dois.

Recorde-se que a cantora já tem dois filhos em comum com o irmão de Merche Romero: Aaron e Ian. Romana, de 37 anos, é, também, mãe de Ísis, de 15 anos, fruto da relação anterior com Pedro Zarcos.

Recentemente, Romana falou, através das redes sociais, sobre a perda de peso após a gravidez.

"Depois de ter tido o bebé fiquei com 82kg e, agora, peso 69,5kg", revelou a cantora.

Apesar de este ainda não ser o peso final que Romana quer atingir, a artista está muito feliz e entusiasmada para continuar o processo e para retomar a carreira.

"No espaço de 21 meses fui mãe de dois bebés, o que me trouxe muita felicidade e muito amor, mas tive de ficar um pouco afastada da minha carreira profissional para poder estar do lado dos meus pequeninos. Sou abençoada, pois tenho um super 'maridão', que é também um super 'papá', que cuida super bem de todos nós, e, assim, vou conseguindo trabalhar aos pouquinhos. Tenho também uma super filha, que é, também, super dedicada a cuidar dos irmãos", começou por escrever Romana, na legenda de um vídeo publicado nas redes sociais.

"Então, agora, aos pouquinhos, quero retomar com a minha boa forma física e a minha carreira, pois não vivo sem cantar! Vou iniciar e partilhar convosco a dieta e outras coisas mais que estão a chegar", revelou.

Foi, também, através das redes sociais que a cantora revelou que é vítima de uma verdadeira perseguição, desde há dois anos.

"Preciso de ajuda. Tenho uma pessoa doente que me persegue a mim e à minha família há dois anos e tal!!! Desde que saí de ‘A Quinta’, o programa da TVI, esta pessoa já criou mais de 50 perfis falsos para nos desestabilizar, ofender, ameaçar. Até a minha filha menor ela perseguiu já", contou.

Romana pediu, ainda, ajuda para descobrir a identidade da pessoa responsável por esta perseguição: "Preciso de alguém que consiga chegar à origem destas mensagens e descobrir quem é esta pessoa doente, pois esta pessoa irá pagar pela justiça tudo o que tem dito e feito!!!"