Mais um ano, mais um MEO Rip Curl Portugal Pro Presented by Corona. O campeonato mundial de surf regressa, entre os dias 8 e 16 de março, à praia de Supertubos, em Peniche, e a cerveja Corona reforça a ligação ao evento com a aposta num espaço ecológico.
Disponível em 120 países e distribuída, em Portugal, pelo grupo Nabeiro, a Corona mantém-se focada na consciencialização ambiental. De tal forma que, num lounge com o nome da cerveja, "os materiais e equipamentos presentes vão incorporar lixo recolhido na orla costeira pela 'Brigada do Mar', uma ONGD portuguesa dedicada à descontaminação da orla Costeira, com a qual a Corona vai desenvolver várias iniciativas sustentáveis ao longo do ano", como avança a marca, em comunicado.
"No espaço Corona, haverá, ainda, exibição de vários filmes com Filipe Toledo, o atual campeão do mundo, Tatiana Weston-webb, Miguel Blanco, atleta português e um dos embaixadores da marca Corona, e as Corona Talks, pequenas palestras sobre sustentabilidade", pode ler-se, na mesma missiva.
Mas as novidades não ficam por aqui. "Este ano, a Corona juntou-se à marca Rip Curl para oferecer aos visitantes do evento algumas iniciativas em conjunto, como um sunset na praia de Supertubos e giveaways ao longo do evento em Peniche, entre outras iniciativas", antevê a marca.
Importa, ainda, referir que, de acordo com o ranking da Brand Finance, a Corona é a marca de cerveja mais valiosa do Mundo.