Rita Ferro Rodrigues e Iva Domingues em fotografias antigas: "Na altura, arranjavam as sobrancelhas. Demais"

Rita Ferro Rodrigues na SELFIE
Rita Ferro Rodrigues comovida com gesto emocionante do marido: "Maior exemplo de amor"
Rita Ferro Rodrigues partilha vídeo ternurento na Tailândia
Em conversa com Iva Domingues, Ângelo Rodrigues leva com um ovo na cabeça
Iva Domingues na SELFIE

Foi nas redes sociais que Rita Ferro Rodrigues decidiu recordar uma memória de 2006, partilhando duas fotografias inéditas, nas quais surge ao lado da amiga Iva Domingues.

"Como é que vocês estão? Com força? Com esperança? Tem de ser malta ! Olhem ...eu estive toda a noite a sonhar com... bola! Que saudades da emoção de uma boa jogatana", introduziu Rita Ferro Rodirgues numa publicação, que mostra as duas amigas a torcerem pela Seleção Nacional.

"Isto sou eu e a Iva em 2006 (Mundial), a sofrer com Portugal reparem bem nas expressões de angústia. [...] Isto era também na altura em que as pessoas arranjavam as sobrancelhas. Arranjavam bastante. Muito. Demais", continuou. 

No fim, a apresentadora deixou alguns reparos engraçados à imagem: "P.S: Sim, o meu elástico tem um peluche que é um coelho gigante. Não faço ideia. Boa Semana. Que sofrimento... lembro-me como se fosse hoje! 

Os fãs adoraram a partilha e riram com as observações finais de Rita Ferro Rodrigues. Quem, também, gostou de relembrar o momento foi a própria da Iva Domingues, que escreveu: "Que sofrimento... lembro-me como se fosse hoje".

Veja, agora, as imagens, na galeria de fotografias.