No Instagram

Remember. Lembra-se da Laura, da série "Uma Casa na Pradaria"? Após 40 anos, veja como cresceu!

A SELFIE mostra-lhe como a atriz Melissa Gilbert, que deu vida à pequena Laura, da série "Uma Casa na Pradaria", está irreconhecível.

A SELFIE mostra-lhe como a atriz Melissa Gilbert, que a pequena Laura, da série "Uma Casa na Pradaria", está irreconhecível.

Poucos são os fãs de televisão que viveram a década de 80 e não conhecem a saga da família Ingalls, que, ao longo de quase 200 episódios, enfrentaram todo o tipo de perigos e aventuras. Falamos dos protagonistas da série "Uma Casa na Pradaria", que, sem dúvida, marcou uma geração.

Entre atores de idade adulta - e outros um pouco mais jovens -, destacou-se Melissa Gilbert, que, nesta história, dava vida a Laura, que tinha uma maria-rapaz que tinha uma cumplicidade única com o pai, Charles.

Marcada, para sempre, por este papel, Melissa Gilbert manteve um percurso regular, enquanto atriz, tendo participado, recentemente, em histórias transmitidas no pequeno ecrã, como os telefilmes "Hometown Christimas" e "Ternure".

Paralelamente, a eterna Laura tem um percurso na política, tendo concorrido pelo oitavo distrito do Michigan à Câmara dos Representantes enquanto candidata pelo Partido Democrata. Além disso, foi presidente do Screen Actors Guild, entre 2001 e 2005.

Veja, agora, como Melissa Gilbert está crescida e irreconhecível, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados