No Instagram

Em dia emotivo, Mel Jordão faz desabafo: "Há um ano, tinha sido o funeral da nossa mãe"

A companheira de Diogo Piçarra, Mel Jordão, abriu o coração, nas redes sociais, num dia, particularmente, emotivo.

A irmã mais nova de Mel Jordão casou-se no domingo passado, dia 16, precisamente, um ano depois da morte da mãe. A companheira de Diogo Piçarra recorreu às redes sociais para falar sobre este momento emotivo.

"Há um ano, tinha sido o funeral da nossa mãe, e era, também, o aniversário da mana Be David. Então, quando soubemos que a nossa mana mais nova se ia casar em 2022, sabíamos que tínhamos que casá-la no mesmo dia, para voltarmos a ter um motivo para celebrar. Principalmente, porque era o aniversário da nossa irmã e queríamos que, nesse dia, ela voltasse a ter um motivo para sorrir", começou por escrever.

"Casaram-se na mesma igreja e com o mesmo padre que fez a cerimónia da nossa mãe, e que bonito que foi! Não houve uma lágrima de tristeza, houve muita saudade, sim, mas demos graças por tudo o que tínhamos à nossa volta, e foi um dia cheio de amor. Por isso, nunca se esqueçam que os dias não são sempre ensolarados, mas, também, não são sempre cinzentos", continuou Mel Jordão.

"E é neste equilíbrio que não nos podemos esquecer que nascemos para ser felizes e que o conseguimos ser nas pequenas coisas da vida. Sejam sempre gratos. Obrigada, pelo dia de ontem. Foi, simplesmente, perfeito", rematou a companheira de Diogo Piçarra.

Recorde-se que o cantor e a maquilhadora estão noivos e vão casar-se no dia 3 de setembro de 2023.

Veja, agora, as fotos partilhadas por Mel Jordão, na galeria de imagens que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados