Realeza

Meghan Markle revela ritual que tem com o filho e emociona o mundo

A mulher do príncipe Harry deu a conhecer uma faceta mais privada e revelou um ritual que mantém com o filho, Archie, sempre que vai buscar o menino à escola.

Atualmente a viver em Montecito, na Califórnia, Estados Unidos, Meghan Markle tenta manter uma vida o mais "normal" possível, longe do protocolo e das mordomias da realeza.

Recentemente, a duquesa de Sussex foi buscar Archie, de três anos, à escola e levou consigo Allison P. Davis, uma jornalista que estava a escrever um artigo para a revista The Cut.

De acordo com a revista Hello, a jornalista acabou por assistir a momentos únicos na dinâmica da mulher do príncipe Harry com o filho mais velho: "Se ele se esquecesse de dizer 'por favor' e 'obrigado', Meghan relembrava-o da importância de ser bem educado."

A jornalista assistiu. ainda, a um ritual entre mãe e filho que passa por ajudar os sem-abrigo e cujo relato está a comover o mundo. "Num semáforo, ela foi à mala e agarrou numa mochila preta, nova em folha, e pediu aos seguranças para a entregarem a um sem-abrigo que estava na esquina. Eles [os Duques de Sussex] estão a ensinar ao Archie que algumas pessoas vivem em casas grandes, outras em pequenas, e que há outras que vivem entre essas casas. Eles fazem kits para oferecer com água, bolachas de manteiga de amendoim e barras de granola", afirmou a jornalista.

Recorde-se de que, além de Archie, o príncipe Harry e Meghan Markle são, ainda, pais de Lilibet, de um ano.

Relacionados

Patrocinados