Realeza

Meghan Markle protagoniza momento especial, durante homenagem à rainha Isabel II

As imagens do abraço de Meghan Markle a uma adolescente marcaram a caminhada da Duquesa de Sussex ao lado do marido, o príncipe Harry, e do príncipe William e Kate Middleton.

Meghan Markle juntou-se ao marido, o príncipe Harry, ao príncipe William e a Kate Middleton para uma caminhada, à porta do Castelo de Windsor. 

Depois de terem visto as homenagens à rainha Isabel II, que foram deixadas no lado de fora do castelo, os dois casais caminharam entre a multidão.

A duquesa de Sussex, de 41 anos, acabou por ser surpreendida por uma jovem e acabou a protagonizar um momento especial. A ex-atriz deu um carinhoso abraço a uma adolescente que estava no local, que, em declarações à CNN, relatou o que aconteceu. 

"Estávamos apenas à espera que ela viesse, e ela aproximou-se de mim e perguntou o meu nome", começou por contar. "Perguntei-lhe se podia dar-me um abraço, e ela abraçou-me. Foi um momento incrível. Ainda estou a tremer", acrescentou. 

Questionada sobre a razão de querer abraçar Meghan Markle, a jovem explicou que "admira" a mulher do príncipe Harry e afirmou que "parecia a coisa certa a fazer". 

"Foi muito bom ver o William, a Kate, a Meghan e o Harry juntos. Só lhe queria mostrar que ela é bem-vinda aqui e queria abraçá-la depois de tudo o que aconteceu", rematou a jovem.

Veja, abaixo, o vídeo com o momento protagonizado por Meghan Markle.

Relacionados

Patrocinados