Neil Sean, um correspondente que colaborou com a NBC News, avançou a informação de que Meghan Markle terá feito o pedido especial ao sogro, para ser recebida antes de regressar com o marido, o príncipe Harry, aos Estados Unidos, onde os Duques de Sussex moram atualmente.
Segundo Neil Sean, Meghan Markle e o príncipe Harry querem regressar aos EUA, o mais rápido possível, para estarem com os filhos, Archie, de três anos, e Lilibet Diana, de um.
Contudo, Meghan Markle queria, antes de viajar, ter a oportunidade de falar com o novo rei. "É uma jogada muito corajosa da própria Meghan. Seria uma oportunidade para limpar o ar, separar o certo do errado e explicar algumas das razões por trás do que eles [Meghan e Harry] têm feito nos últimos dois anos", afirmou Neil Sean.
Recorde-se que Meghan Markle e o príncipe Harry se encontravam na Europa aquando do falecimento da rainha Isabel II. Os Duques de Sussex participaram nas cerimónias fúnebres da monarca, que terminaram na segunda-feira, dia 19, quando a rainha Isabel II foi sepultada.