Realeza

Funeral da rainha Isabel II: Meghan Markle usa brincos com significado especial

Meghan Markle decidiu prestar um tributo especial à rainha Isabel II durante o cortejo fúnebre no Palácio de Westminster.

Num momento emotivo para a família real e para os milhares de pessoas que aguardavam a passagem da urna da rainha Isabel II, Meghan Markle decidiu prestar um tributo especial à rainha Isabel II, ao ter escolhido usar uns brincos que lhe foram oferecidos pela falecida monarca.

O par de brincos, de pérolas e diamantes, foi oferecido pela rainha Isabel II a Meghan Markle em homenagem ao primeiro passeio que fizeram juntas, em 2018. 

Enquanto os filhos da rainha Isabel II e três dos netos, incluindo os príncipes William e Harry, caminharam atrás do carro que levava o caixão com o corpo da rainha, desde o Palácio de Buckingham até ao Palácio de Westminster, Meghan Markle seguiu num carro com a condessa de Wessex. 

Recorde-se que a rainha Isabel II ficará em câmara ardente no Salão de Westminster, que estará aberto aos populares até à manhã de segunda-feira, dia 19, data em que decorre o funeral.

Veja, agora, a galeria com as imagens do cortejo fúnebre da rainha Isabel II.

Relacionados