A série documental "Harry e Meghan" estreou-se esta quinta-feira, dia 8, na Netflix, e algumas revelações dos Duques de Sussex estão a dar que falar.
Nos primeiro três capítulos da série, Meghan Markle e príncipe Harry revelam como se conheceram e como lidam com o assédio por parte dos paparazzi e dos meios de comunicação social.
Uma das revelações mais surpreendentes feita por Meghan Markle e o filho mais novo do rei Carlos III se conheceram através das redes sociais, em julho de 2016, numa altura em que a ex-atriz estava solteira "há dois meses".
"A Meghan e eu conhecemo-nos no Instagram. Eu estava a ver o meu feed e uma amiga minha tinha publicado um vídeo delas as duas, tipo um snapchat com orelhas de cão. E eu pensei ‘quem é aquela?!", começou por contar o príncipe Harry.
A amiga comum da dupla terá contado a Meghan Markle que um amigo tinha perguntado por ela e questionou se a então atriz o queria conhecer. "Quem é o prince Haz?" terá sido a resposta de Meghan Markle, na altura.
O primeiro encontro, em Londres, surgiu na sequência da ida de Markle Markle a Inglaterra para assistir ao torneio de ténis de Wimbledon.
O príncipe Harry chegou atrasado e, nesse dia, apenas estiveram juntos uma hora, contou o casal, revelando alguns pormenores do encontro.
Dois encontros depois, o príncipe Harry convidou a atual mulher para ir com ele numa viagem ao Botsuana, onde o casal passou cinco dias numa tenda, "sem casa de banho nem rede de telemóvel".
Recorde-se que a relação dos Duques de Sussex se tornou pública em outubro de 2016.
Veja, agora, o trailer do documentário.