Príncipe William e Kate Middleton conhecem Archie, uma semana após o nascimento

As primeiras imagens do filho de Meghan Markle e do príncipe Harry
Reveladas fotos inéditas da infância de Meghan Markle
Como seria se a princesa Diana conhecesse Kate Middleton e Meghan Markle?
Príncipe Harry já teve de se separar do bebé Archie
Com quem será parecido o bebé de Harry e Meghan?

O filho de Meghan Markle e do príncipe Harry nasceu a 6 de maio e, uma semana após o nascimento, foi apresentado ao príncipe William e Kate Middleton.

Kate Middleton e o príncipe William foram conhecer o sobrinho Archie, uma semana depois do nascimento daquele que é o primeiro filho de Meghan Markle e do príncipe Harry.

Os duques de Cambridge visitaram o sobrinho mais novo na terça-feira, dia 14, em Frogmore Cottage, em Windsor, casa onde, atualmente, vivem os duques de Sussex.

A duquesa fez questão de levar a Archie um presente que recebeu durante a visita que fez, no mesmo dia, a Bletchley Park. Um grupo de crianças da escola presenteou-a com quatro peluches, um para Archie e os outros para os três primos: George, Charlotte e Louis.

Esta demora para conhecer o bebé real veio aumentar, ainda mais, os rumores de que a relação entre os filhos da falecida princesa Diana já teve melhores dias.

Apesar de haver notícias que dão conta de uma zanga entre os irmãos, foi revelada uma parceria num projeto solidário entre os filhos do príncipe Carlos.

Os filhos da princesa Diana estão unidos por uma ação solidária. Shout é um serviço permanente que liga pessoas necessitadas a voluntários devidamente treinados para as acalmar e para as ajudar a planear o seu futuro.

Neste projeto solidário estão, também, envolvidas as cunhadas Kate Middleton e Meghan Markle.

Recorde as imagens da apresentação de Archie ao mundo.