Já há imagens do bebé de Meghan e Harry: "Tenho os melhores dois homens do mundo!"

Duques de Sussex apresentam o filho: "É mágico. É espetacular"
As primeiras imagens do filho de Meghan Markle e do príncipe Harry
Com quem será parecido o bebé de Harry e Meghan?
A infância do príncipe Harry
As primeiras imagens do príncipe Harry após ser pai

O príncipe Harry e Meghan Markle surgiram, pela primeira vez, com o filho recém-nascido.

O mundo estava em expetativa e o príncipe Harry cumpriu a promessa: esta quarta-feira, o filho mais novo da princesa Diana surgiu ao lado de Meghan Markle com o filho ao colo.

O primeiro filho dos duques de Sussex foi, finalmente, apresentado ao mundo e Meghan Markle agradeceu todo o carinho que tem recebido nos últimos dias.

"É mágico, é maravilhoso. Tenho os melhores dois homens do mundo!", começou por explicar a ex-atriz que diz que o bebé "tem um temperamento sereno" e "é muito calmo".

"Ele tem sido um sonho. Têm sido dois dias muito especiais", afirmou, radiante, Meghan Markle, que surgiu com um vestido branco, ao estilo trench coat.

"Ser pai é maravilhoso", acrescentou, visivelmente feliz, o príncipe Harry, que afirmou estar "felicíssimo". 

"Tenho partilhado o tempo precioso com ele", acrescentou o filho mais novo da princesa Diana que, na próxima semana, vai ter de ausentar-se do país, numa viagem oficial.

O Palácio acaba, igualmente, de divulgar as primeiras fotos oficiais tiradas no castelo de Windsor, a cidade onde os duques de Sussex vivem.

Recorde-se que o bebé nasceu às 5h26m de segunda-feira e que, ao contrário do que Meghan desejava, o parto não terá sido feito em casa e a duquesa foi transportada, em segredo absoluto, para um hospital de Londres.

Veja, agora, as primeiras declarações do casal e a galeria com as fotos do bebé cujo nome não foi, ainda, divulgado.