Realeza

Netflix recua e cancela série de Meghan Markle: conheça os motivos

"Pearl", título provisório da série criada e que deveria ser produzida por Meghan Markle, para a Netflix, não vai avançar.

Meghan Markle começou a semana com a notícia de que "Pearl", série que criou para a Netflix, foi cancelada, devido à descida do número de assinantes da plataforma e consequente recuo no valor das ações, avançou a revista Deadline.

É a primeira vez que a empresa norte-americana se depara com tal situação, em dez anos, e, por isso, os cortes eram inevitáveis.

"Pearl" tinha sido anunciada em julho do ano passado e tratava-se de uma série infantil que iria acompanhar as aventuras de uma menina de 12 anos.

Apesar do cancelamento da série, a Netflix irá manter, de acordo com a mesma publicação, o documentário "Heart of Invictus", centrado nos atletas que competem nos "Invictus Games", prova desportiva criada pelo príncipe Harry, em 2014.

Recorde-se que os dois projetos têm o selo da Archewell Productions, empresa dos Duques de Sussex, criada alguns meses depois do "Megxit". Em setembro do ano passado, o casal assinou um contrato de vários anos com a Netflix.

Relacionados