urlvisit

Revelada carta emotiva de príncipe Harry a pais de jovem que morreu aos 18 anos

Meghan Markle e príncipe Harry regressam a Inglaterra
Príncipe Harry quebra o silêncio após reunião com rainha Isabel II
Príncipe Harry recebeu Ed Sheeran em casa e não foi para falar de música
Príncipe Harry canta ao lado de Jon Bon Jovi
Príncipe Harry participa na Britain Africa Summit

O príncipe Harry tinha conhecido a adolescente Holly em 2015.

De acordo com o site do jornal "Daily Mail", o príncipe Harry endereçou uma mensagem pessoal - e emotiva - à família de Holly Smallman, uma adolescente que faleceu, no final de março, aos 18 anos, vítima de paragem cardíaca. O filho da princesa Diana recordou quando ambos se conheceram e as memórias que guarda desse encontro.

"Holly era, claramente, uma menina muito especial e feliz, apesar dos seus desafios significativos. [...] Foi um grande privilégio passar algum tempo com todos vocês, particularmente com a Holly", escreveu príncipe Harry, na carta, citada pelo portal.

"Imagino que as palavras não possam proporcionar muito conforto à vossa família neste momento difícil, mas eu queria que soubessem que vocês e os vossos filhos, Ruby e Josh, estão todos nos meus pensamentos e orações", acrescentou.

A mãe da jovem, Hayley Smallman, não podia ter ficado mais feliz com a atitude do marido de Meghan Markle: "Saber que o príncipe Harry arranjou tempo para enviar este e-mail, saber que a Holly teve tanta importância para ele e que ele, realmente, se importa com ela [...] significa mesmo muito para nós".