Recorde a polémica carta que o irmão de Meghan escreveu a Harry

Em dia de casamento real, a Selfie decidiu recordar a polémica carta que o irmão de Meghan Markle dirigiu ao príncipe Harry, aconselhando-o a cancelar o matrimónio.

Thomas Markle Jr. escreveu uma carta ao príncipe britânico e resolveu partilhá-la com a revista americana In Touch. A declarações do irmão de  Meghan Markle deram que falar, e os motivos parecem evidentes, já que Thomas alegou que Harry não conhece bem a mulher com quem vai casar.

Na carta, Thomas deixa uma mensagem bem clara ao príncipe: "Ainda não é demasiado tarde. [...] torna-se muito claro que este é o maior erro na história dos casamentos reais".

Meghan Markle foi, ainda, acusada, pelo irmão, de ser ingrata com o pai, uma vez que, segundo Thomas, o progenitor terá ajudado bastante a atriz, a nível financeiro e Thomas não compreende o facto de a família Markle não ser convidada para o casamento.

Note-se que, depois das declarações de Thomas Markle Jr., o pai de Meghan foi, inicialmente, confirmado no casamento real, para levar a filha ao altar. No entanto, agora, sabe-se que não vai comparecer à cerimónia, devido a um problema de saúde.

Ainda na carta, o futuro cunhado do príncipe Harry deixa bem claro que, na sua opinião, este casamento não deveria acontecer: "É óbvio que a Meghan Markle não é a mulher certa para ti."

O irmão de Meghan Markle tenta, ainda, alertar Harry para a personalidade da atriz. Thomas caracteriza a irmã como uma mulher "aborrecida, superficial e vaidosa""[Ela] vai gozar contigo e com a herança da família real."

Recorde-se que, filhos de mães diferentes, Thomas e Meghan têm apenas o pai em comum.

Relacionados