Após nascimento do filho, príncipe Harry diz sentir falta da mãe, a princesa Diana

A infância do príncipe Harry
Meghan Markle sobre o primeiro filho: "Tem sido um sonho"
As primeiras imagens do filho de Meghan Markle e do príncipe Harry
Príncipe Harry já teve de se separar do bebé Archie
As primeiras imagens do príncipe Harry após ser pai

Dis após ser pai pela primeira vez, o príncipe Harry teve de fazer uma viagem oficial à Holanda, onde acabou a recordar a mãe, a falecida princesa Diana.

Foi durante a visita à Holanda que o príncipe Harry manifestou as saudades que sente da mãe, a princesa Diana, no momento único que vive após o nascimento do primeiro filho em comum com Meghan Markle.

"Ele disse que sentir falta da mãe é como sentir falta de algum tipo de segurança, precisa-se disso como filho e termina quando se perde a mãe", revelou à imprensa internacional Dennis van der Stroon, um ex-soldado, que privou, de perto, com o filho mais novo da princesa Diana, durante a visita à Holanda, onde o duque de Sussex marcou presença no lançamento dos Invictus Games de 2020.

Radiante com a paternidade, o príncipe, de 34 anos, afirmou que o Archie passou a ser o seu foco. "Ele disse que ficou maravilhado com a forma como a criança deixou muitas pessoas felizes", referiu a mesma fonte.

Recorde alguns dos momentos mais marcantes aquando do nascimento do príncipe Harry, em 1984, e da infância do filho mais novo da falecida princesa Diana, que morreu na sequência de um trágico acidente de carro em Paris, no dia 31 de agosto de 1997.