Em lágrimas, Kevinho recorda infância difícil e mostra a casa onde viveu

Kevinho em lágrimas: "A entrevista mais emocionante que fiz até hoje"
As cinco coisas que ninguém sabe sobre MC Kevinho
Anitta, MC Kevinho e Jojo Todynho dão que falar no casamento do momento
MC Kevinho na Selfie
MC Kevinho e Flavia Pavanelli na Selfie

Numa entrevista a Rodrigo Faro, Kevinho, de 21 anos, deu aquela que foi a entrevista mais intimista e reveladora do funkeiro, com uma viagem ao passado, no mínimo, emocionante.

O cantor recebeu o apresentador em casa e mostrou detalhes do apartamento onde mora atualmente, mas foi uma viagem à casa onde viveu a difícil infância que deixou Kevinho em lágrimas.

Aos 14 anos, Kevinho foi viver sozinho e saiu da humilde casa do avó, em Campinas, no interior de São Paulo, onde, também, vivia com os pais e a irmã. O jovem brasileiro chegou a dormir em paragens de autocarros e na rua. Quando veio para São Paulo, Kevinho tinha apenas 20 reais no bolso, que o avó lhe emprestara.

"É um sentimento de gratidão. Já passei por muito coisa, sai muito novo de casa. Minha mãe e meu pai ficavam desesperados e preocupados porque eu saia e demorava meses para voltar. [...] Dou valor para muita coisa, porque lá atrás tive de passar por isso", começou por dizer, recordando o que já viveu com apenas 21 anos.

"Se não fosse por eles, não estaria aqui hoje. Eles são meu pilar, sempre me incentivaram. [...] Minha família é a base de tudo. Então, quando comecei a fazer sucesso, a primeira coisa foi trazer eles [pais e irmã] para viverem comigo, porque eles são os que querem o meu bem e que realmente dá conselhos. Minha mãe é minha melhor amiga, e meu pai é meu melhor amigo", disse, falando da família que continua a ser o pilar do cantor. 

Ainda sobre a infância, Kevinho relatou: "A minha família nunca foi rica, longe disso, só que meu pai trabalhava muito, para dar condição para mim e para a minha irmã. Fazia muitas horas extra. [...] A gente graças a Deus nunca passou fome, mas passou bastantes dificuldades financeiras. 

"Mesmo com pouco dinheiro, a gente era muito feliz. Meu pai e minha mãe sempre nos deu tudo, tiravam deles para dar para a gente. Sinto saudade desse ambiente, da casa onde morava, de ficar na rua com os meus amigos, que hoje já não consigo ver com tanta frequência", acrescentou.

Já na casa onde viveu, e sem conter as lágrimas, Kevinho disse: "Foi muito difícil largar os meus pais e passar por tudo o que passei sozinho. [...] Foi ai que eu quase desisti. [...] Houve uma hora em que duvidei de mim mesmo."

Quem, também, não aguentou as lágrima foi a mãe e irmã de Kevinho, ao assistir à entrevista, como pode ver no vídeo que Kevinho publicou nas redes sociais: "Tudo sobre minha história e trajetória de vida, vai ser muito emocionante".

Assista, agora, à entrevista, abaixo.