Goucha

Maya confessa: "É um dos grandes desgostos que tenho"

Na emissão mais recente do programa "Goucha", Maya contou qual é um dos maiores desgostos da apresentadora.

Maya "abriu o coração" numa entrevista emotiva, concedida a Manuel Luís Goucha. Visivelmente emocionada, a apresentadora, de 62 anos, recordou o pai. "Uma das últimas imagens que tenho do meu pai é exatamente dele a assinar o cheque para a Cruz Vermelha, para eu ter o Vasco [filho de Maya que tem, agora, 29 anos]. Depois, logo a seguir, é detetado um tumor ao meu pai, no cólon. Já não havia nada a fazer", começou por afirmar.

"Nós ainda pensámos ir com ele para Inglaterra, na altura ia-se muito a Inglaterra. O médico disse: 'Não façam isso. Deem tudo o que conseguirem ao vosso pai.' Ele morreu em casa, montámos-lhe um quarto com serviço de enfermagem durante 24 horas. Pude, na altura, dar grande assistência ao meu pai, porque estava de baixa de licença de maternidade", recordou, ainda.

Maya sublinhou, ainda, que sente um "grande desgosto" por o pai não ter conhecido o neto: "O Vasco não conheceu o avô, é um dos grandes desgostos que tenho. O meu pai era uma daquelas pessoas que toda a gente gostaria de ter conhecido, mas, enfim, deixou-nos um legado."

Já de lágrimas nos olhos, a comunicadora revelou o que diria ao pai, se o reencontrasse, após tantos anos: "Se o visse agora dizia-lhe tanta coisa… Contava-lhe tudo, as minhas histórias, a minha vida, a nossa vida, a vida da família, a dos netos. Enquanto ele foi vivo, disse-lhe tudo, éramos muito próximos."

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Maya ao programa "Goucha".

 

Relacionados

Patrocinados