No Instagram

Matilde Breyner e Tiago Felizardo tatuam nome da filha: "A minha cabeça está sempre naquele dia"

Foi através do Instagram que a atriz Matilde Breyner mostrou as primeiras imagens de uma tatuagem feita em homenagem à filha.

Foi no passado dia 1 de julho que Matilde Breyner e Tiago Felizardo revelaram, nas redes sociais, que a filha que o casal esperava não resistiu.

Um mês depois, Matilde Breyner e Tiago Felizardo decidiram eternizar a pequena Zoe, através de duas tatuagens, tal como a própria atriz revelou, no Instagram.

"A vida continua. As pessoas continuam a sair de casa para trabalharem. O sol nasce todas as manhãs e a lua deita-se todas as noites. Os dias continuam a vir, uns a seguir aos outros. A vida continua e nós temos de continuar com ela", começou por refletir Matilde Breyner, na descrição de uma imagem, na qual se pode ver o nome da filha tatuado no corpo da atriz.

"Nunca olhei para isto como uma injustiça, não tive de fazer as pazes com o processo, porque nunca estive zangada com ele. Talvez o amor com que nos rodeámos tenha sido o que nos salvou. Ainda é o que nos salva. A nossa família, os nossos amigos e o amor que sentimos por ela. Porque, como se ouviu tanto estes últimos dias, o amor cura e só o amor interessa", continuou Matilde Breyner, referindo-se a duas frases popularizadas por Irina Fernandes e Mariama Barbosa, que faleceram, recentemente.

No final da mensagem, Matilde Breyner garantiu que não consegue deixar de pensar no dia em que perdeu a filha: "A vida continua. Vivo o dia de hoje sem fazer planos para o futuro e sem me agarrar ao passado, embora a minha cabeça esteja sempre naquele dia em que ela nasceu. Faz hoje um mês. Zoe, a minha flor de laranjeira."

Veja as imagens partilhadas por Matilde Breyner, na galeria de fotografias.

Relacionados

Patrocinados